Políticas públicas de saúde

Políticas públicas de saúde

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Ceará - Governo do Estado do Ceará

O Ceará - Governo do Estado do Ceará:

'via Blog this'
Ceasa abre seleção para estagiários de nível superiorPDF

A Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) está com vagas abertas para a seleção de estagiários de nível superior. Ao todo são ofertadas seis vagas, sendo uma (1) para alunos do curso de Direito, uma (1) de Ciências Contábeis, uma (1) de Economia, uma (1) de Engenharia Civil, uma (1) de Assistente Social e uma (1) de Agronomia. Para se inscrever, o estudante deve se dirigir até esta sexta-feira (14) à sede da Ceasa, no horário de 8h às 12h. Como pré-requisitos o aluno deve ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete).

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF; cópia da carteira de identidade; comprovantes de matrícula no curso correspondente e histórico escolar do curso superior requerido, atualizado até o primeiro semestre deste ano.

A seleção constará de análise curricular e entrevista, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contidos nas instruções complementares a serem entregues ao candidato no ato da inscrição.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias. O estudante receberá bolsa de estágio mensal no valor de R$ 503,15 (quinhentos e três reais e quinze centavos) e auxílio-transporte.

Serviços:
Centrais de Abastecimento do Ceará - Ceasa
Av. Dr. Mendel Steinbruch, S/N - Pajuçara, Maracanaú/CE
Telefones: (85) 3299.1200 / 3299.1216

13.10.2011

Assessoria de Comunicação da Ceasa

Raíssa Karen ( imprensa@ceasa-ce.com.br / 85 3101.4732 – 8803.5121)


Nenhum comentário:

Postar um comentário